REI DAVI TODOS OS EPISÓDIOS

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Minissérie Rei Davi

Descrição:
A proposta é narrar 70 anos da vida de Davi, um humilde pastor de ovelhas que se torna Rei de Israel. A minissérie “Rei Davi” estreia esta noite, às 23h, com 29 episódios produzidos, exibidos às terças e quintas.
Escrita por Vivian de Oliveira e com direção de Edson Spinello, a história inicia em 1034 a.C., período em que Israel era governada pelo Rei Saul (Gracindo Jr.), um homem que recebe o apoio do profeta Samuel (Isaac Bardavid). Saul trata Davi (Leandro Léo e Leonardo Brício), um pastor de ovelhas, o mais novo de sete irmãos, como se fosse seu filho. Tocando harpa para o rei, Davi desperta o interesse de Mical (Maria Ribeiro), filha do soberano.
Adulto, Davi se torna um guerreiro protagonizando a famosa luta contra o gigante Golias. Ele desperta a fúria de Saul, quando este percebe nele o novo escolhido por Deus. Os dois se tornam rivais mas, mesmo assim, Davi se casa com Mical. Mais tarde, ele se apaixona por Bate-Seba (Renata Domínguez), casada com Urias (Alexandre Barillari), um de seus soldados.

ASSISTA TODOS OS EPISÓDIOS ABAIXO:


0 comentários:

Postar um comentário